22 de julho de 2014

Unidade odontológica é reaberta no Bairro Piraí Mirim

O consultório odontológico do Bairro do Piraí Mirim foi reaberto na última segunda-feira (21), depois de vários anos inativo. A unidade prestará atendimentos à população, duas vezes por semana.

O reequipamento do local foi um dos pedidos constantes do vereador Dalney Bueno, durante o seu mandato parlamentar. O vereador esteve junto de outras autoridades municipais no ato de reabertura. 

Segundo Bueno, a reabertura vem para melhorar a qualidade de vida do Bairro. "É um mais um benefício a todos que necessitam desse serviço. Vai evitar deslocamentos até a cidade para receber o atendimento", disse. 


*Foto: Prefeitura Municipal

18 de julho de 2014

Nova sede da Câmara: Lançamento da Pedra Fundamental



A Câmara Municipal de Piraí do Sul deu início à construção da sua sede própria. Nesta quarta-feira (16), os vereadores fizeram o lançamento da pedra fundamental do futuro prédio, que ficará localizado na Avenida Doutor David Federmann, ao lado do Terminal Rodoviário, em uma área de 1,3 mil metros quadrados. O prazo máximo de entrega é de 19 meses (fevereiro de 2016).

“Esperamos que o prédio represente avanços na vida pública de Piraí do Sul. Uma Casa Legislativa que se levanta para ter mais força e que dará mais representatividade ao município. Um espaço para a comunidade, de participação popular e exercício de cidadania”, afirmou o vereador Dalney Bueno, presidente da Câmara.

* Vídeo: Izidro Guedes



8 de julho de 2014

Sob a presidência do vereador Dalney, Câmara tem contas 2012 aprovadas

As contas do ano de 2012 da Câmara de Vereadores de Piraí do Sul, sob a presidência do vereador Dalney Bueno (PPS) foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR). A decisão foi certificada pelo Ministério Público de Contas do Estado, no último dia quatro de julho.

Com isso, as finanças do mandado do vereador Dalney, enquanto presidente da Casa nos anos de 2011-2012, foram consideradas regulares. O despacho, na opinião do parlamentar, vem atestar a seriedade do seu trabalho como gestor do legislativo. “A decisão certifica o trabalho sério que temos desenvolvido, cumprindo o mandato público com ética e responsabilidade”, explica Bueno.  

*Com assessorias